Vereador José Luiz Garcia visita Bairros Rurais

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador visitou alguns bairros rurais e em conversa com moradores fará reivindicações ao poder executivo

No ultimo final de semana o vereador JOSE LUIZ GARCIA visitou alguns bairros rurais e em conversa com moradores fará reivindicações ao poder executivo.

Na Agua da Baixadão, moradores do condomínio Esmeralda Park solicitam trocas de diversas lâmpadas da iluminação pública no local, alegando que embora seja considerado um condomínio fechado, como pagam taxa de iluminação pública  tem o direito da troca das lâmpadas. Também nas chácaras circunvizinhas, os moradores pedem que a coleta do lixo possa se estender um pouco mais próxima a suas propriedades criando um local específico para que todos os moradores possam deixar o lixo para ser recolhido, evitando assim que tenha que trazê-los ate a cidade.

No Bairro Cervinho moradores solicitam melhorias na estrada principalmente no trecho após o frigorífico ate o bairro. Já na Água do Pinheiro a reivindicação é para manutenção de alguns mata-burros, além  também da estrada do bairro, a população do bairro ainda lamenta a paralisação do ônibus da saúde rural que atendia mensalmente os moradores com consultas médicas e odontológicas e pedem a volta deste serviço com urgência.

Na água das Antas o pedido é para manutenção da estrada que tem trechos quase intransitáveis, além de duas represas existentes na região estarem com sério risco de terem suas barragens rompidas, colocando em risco a população. Nas próximas semanas o vereador estará em outros bairros rurais para continuar registrando as necessidades da população rural.(29/02/2016)