Vereador José Luiz Garcia quer o SENAI para Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador enviou documento solicitando uma Unidade do SENAI para Assis ao Sr. Paulo Skaf

O vereador José Luiz Garcia do PT, enviou através de Requerimento da Câmara Municipal de Assis, um documento endereçado ao SENAI SP, solicitando informações sobre “a possibilidade de implantação de uma Unidade do SENAI em Assis”.  “Hoje nosso município tem requisitos suficientes para abrigar uma Unidade do SENAI, sabemos do seu potencial e tentamos de uma forma bem didática repassar essas informações ao Sr. Paulo Skaf, para que tome conhecimento sobre  nosso município e acolha essa nossa vontade”, esclarece o vereador José Luiz Garcia.

Em seu documento o vereador apresenta diversos requisitos que se encaixam perfeitamente numa cidade que pode com tranquilidade receber uma Unidade do SENAI, “uma Unidade dessa em Assis, e claro para a região, seria hoje de extremamente importância que fecharia com chave de ouro uma nova fase para nossa cidade: FATEC, Medicina e SENAI”, completa o vereador. Para conhecer o documento enviado ao SENAI SP, acesse http://sapl.assis.sp.leg.br/sapl_documentos/materia/66529_texto_integral.pdf

Assim que obtiver a resposta do documento, o que não deve demorar muito, como espera o vereador, José Luiz Garcia prometeu divulgar a toda á população e se depender do esforço da Câmara Municipal, ele garante que a luta pela Unidade será intensa. (08/12/2014).