Vereador José Luiz Garcia preocupado com futuro do Jardim Resende

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereador José Luiz Garcia tem acompanhado os moradores

Procurado por diversos moradores do Jardim Resende, também conhecido como Jardim Resende II, já que trata-se de uma área à esquerda do Jardim Resende I,  o vereador Jose Luiz Garcia ficou preocupado pois foi informado que o loteamento será questionado pelo Ministério Publico quanto a sua legalidade e implantação.

Em reunião com os moradores do local, a promotoria publica solicitou que os moradores se organizem em uma  associação, como já existe no Jardim Resende I, para fortalecer e deixar  claro a representatividade dos moradores.

“A prefeitura  será acionada para se manifestar sobre o assunto e os moradores estão confiantes que o município será parceiro em busca da melhor solução para o problema”, disse o vereador que intermediará essa conversa.

O vereador José Liz Garcia se colocou a disposição para auxiliar, se necessário,  nos andamentos para solução do problema no Jardim Resende II como também esteve e está a disposição do moradores do Jardim Resende I, onde a associação está em fase de conclusão da regularização. (23/06/2015)