Vereador José Luiz Garcia pede explicações sobre ônibus da Saúde Rural

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Segundo informações "ônibus é antigo e está quebrado"

O vereador José Luiz Garcia do PT, tem recebido diversas reclamações sobre a paralização do atendimento do ônibus que atende no Programa Saúde da Família Rural, “Já faz mais de um mês que não esta sendo mais sendo feito o atendimento a comunidade rural com a ida do ônibus com consultório medido e odontológico”, lamenta o vereador.

“Este serviço há muitos anos se realiza e é sem dúvida um excelente trabalho na saúde preventiva e um conforto aos moradores dos bairro rurais que tem a comodidade de ter um atendimento no próprio bairro rural onde moram”, destaca José Luiz Garcia. Informações ainda extra oficiais, alegam que a paralização se dá por problemas mecânicos e falta de manutenção, pois o veículo é muito antigo. Em razão disso o vereador destaca em requerimento e no uso da tribuna: "Solicito que possa ser providenciado um novo veiculo se for o caso, mas é imprescindível a retomada deste serviço de saúde"".

“A prefeitura poderia providenciar um novo veículo, mesmo usado, mas em condições,  assim como esta fazendo com a doação de um ônibus a COOCASSIS, que é merecedora também,  mas não podemos deixar a saúde perder mais este serviço”, finaliza o vereador. (11/08/2015)