Vereador José Luiz Garcia faz reivindicações na Tribuna da Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
As solicitações foram feitas pela população

O vereador José Luiz Garcia do PT utilizou seu tempo de uso da tribuna durante a sessão da câmara nesta segunda-feira dia 23 de fevereiro e fez diversas reivindicações atendendo solicitações da população. O vereador solicitou informações com relação ao início das obras de melhorias e adequações na estrada municipal  que liga o município até o bairro rural de Cervinho, que “foi contemplada com recursos em  alguns meses e as obras ainda não se iniciaram, e a estrada esta em péssimas condições de uso”.

José Luiz Garcia reforçou pedido de recapeamento nos Bairro Jardim São Nicolau e Parque das Flores que estão praticamente dentro do buraco, pediu informações do andamento dos concertos e reparos no ônibus da Estratégia Saúde da Família Rural que presta serviços as comunidades rurais com consultas médicas e dentárias e que estão paralisado desde início do ano.

O vereador aproveitou e solicitou do Poder Executivo que o Pronto Atendimento da Maria Isabel que teve seu horário de atendimento reduzido retome o atendimento anterior e que não se faça nenhuma mudança de outros serviços públicos para aquele espaço. Pediu ainda melhorias nas vias públicas da Vila Souza especialmente no final da Rua Luiz Nóbile e Rua São Sebastião.

A exemplo do que acontece com os demais vereadores, José Luiz Garcia também recebeu e anunciou na sessão sua reivindicação para implantação de diversos moderadores de velocidade em vários locais da cidade que necessitam com urgência deste serviço. Além quer mais atenção às áreas verdes e praças  do município que estão com mato excessivamente alto, pediu mais fiscalização com relação a emissão de sons nas vias públicas com volume acima dos previstos em lei.  Mais uma vez solicitou que se tenha uma maior fiscalização na área central com relação as vagas de estacionamento, pois segundo informações não estão sendo respeitados os critérios da zona azul.

E finalmente fez convite para o representante da APRUMAR se faça presente na Tribuna da Câmara para explicações do andamento da implantação do laticínio no final da avenida David Passarinho, que recebeu recursos públicos e que será contemplado com mais recursos para implantação de um “Paking House” que agregara valores aos produtos hortifrutigranjeiros produzidos por produtores da região. (24/02/2015)