Vereador José Luiz Garcia do PT solicita apoio á candidatos de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Solicita também que os assisenses participem de Abaixo Assinado pela implantação da Faculdade de Medicina Em Assis.

No uso da tribuna nesta segunda-feira, dia 07 de julho, o vereador José Luiz Garcia fez um apelo a população de Assis para que apoie os candidatos de Assis nas eleições para Deputado Estadual neste ano. Solicitou que a administração pública, também, faça sua parte neste sentido e apoie os candidatos locais.

Salientou que teremos poucos candidatos, embora ache que o ideal fosse apenas um e pediu que o CIVAP também se manifeste nessa luta, juntamente com as nossas entidades de classe, para depois de muitos anos voltarmos a ter nosso deputado estadual.

Também pediu a população para integrar abaixo assinado que esta circulando na cidade em prol da implantação do curso de MEDICINA em Assis. O Governo Federal estará com  representantes do Ministério da Educação-MEC em Assis no final deste mês para avaliações finais sobre o tema. Trata-se de um importante passo para nosso município se consolidar como polo regional também na saúde e educação.