Vereador José Luiz Garcia consegue reunião com Sebrae

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Além de ações importantes o vereador solicitou a reabertura do PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) na cidade

Envolvido com as causas do empreendedorismo, já que trabalha na área desde a criação da Incubadora de Empresas, que no momento está paralisada, o vereador do PT conseguiu reunir diretores do Sebrae, prefeito e assessores para uma discussão que avançou no planejamento de nova ações na cidade.

“O resultado já está aparecendo, o Sebrae realizará neste mês de março uma ação especial em Assis que atenderá gratuitamente com consultoria e orientações com o intuito de atender pelo menos mil empresas”, ressaltou José Luiz.

Além dessas ações o vereador deixou claro na reunião que a intenção é reabrir o PAE (Posto de Atendimento ao Empreendedor) no município. “Este assunto também ficou muito claro na reunião e as possibilidades estão bastante otimistas” encerrou o vereador.