Vereador José Garcia solicita instalação do Departamento de Trânsito no Poupatempo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador acredita na facilidade dos munícipes com a mudança do departamento

O vereador José Luiz Garcia do PT ouvindo a população e analisando fatos, concluiu que o Departamento de Trânsito Municipal instalado ás margens da Rodovia Raposo Tavares no prédio do Almoxarifado Municipal não oferece nenhum conforto e facilidade para os usuários que necessitam dos serviços do órgão.

“Pensando nisso e com a proximidade da inauguração do Poupatempo em Assis, nada mais lógico que a prefeitura instalar o departamento de trânsito também naquele local, o que deverá facilitar muito para o cidadão que procurar o setor”, esclarece José Luiz Garcia.

Para tanto, o vereador já encaminhou um requerimento á Prefeitura de Assis, solicitando a providência e deve aguardar uma resposta para breve, como determina a lei. (08/05/2014)