Vereador homenageia irmã pela conquista da aposentadoria

por Analli Venâncio última modificação 24/02/2023 15h52

Imagem: Vereador Pastor Edinho, comemora com familiares a conquista da aposentadoria da irmã

Após trinta e três anos trabalhando, Maria do Carmo de Souza recebeu a tão sonhada aposentadoria, a contemplação foi motivo de Moção de Aplausos, o vereador Pastor Edinho, irmão da homenageada a parabenizou pela conquista e enalteceu a dedicação ao trabalho durante sua jornada.

“Foram 33 anos trabalhando na FEMA, minha irmã começou como faxineira, em seguida copeira, telefonista e, por fim, assistente administrativa no setor de serviços gerais. Que essa merecida aposentadoria lhe traga ainda mais alegria, você é como se fosse uma mãe pra mim. Que Deus te abençoe grandemente”, agradeceu pastor Edinho.

Para a aposentada, o descanso será apenas do trabalho, porém, pretende dedicar seu tempo em serviços voluntários.

“É isso que eu quero fazer, ajudar as pessoas, atuar ainda mais na igreja e atividades que envolvam a área social”, disse.