Vereador Fernando Vieira tem projeto aprovado no plenário

por Analli Venâncio última modificação 02/12/2022 11h25

Foto: A esposa do homenageado, Elizabeti Corrêa Bernardes, ao lado do vereador Fernando Vieira

Aprovado por unanimidade o projeto de autoria do vereador Fernando Vieira (PSDB), denominando a praça localizada na Rua Francisco Holmo com a Rua Isabel de Oliveira Binato, para “Praça Valério Antônio Bernardes”.

Durante a explicação dos motivos que levaram o vereador a prestar a homenagem, Fernando Vieira fez uma breve leitura sobre a vida profissional e pessoal de Valério Antônio Bernardes.

“Eternizamos o nome do Valério, da forma que ele mais gostava, um homem que amava o lazer, praças, passeios ao ar livre e hoje com certeza sua família está muito feliz pela escolha de uma praça que a partir de agora, levará o seu nome”, afirmou.

Elizabeti Corrêa Bernardes, esposa do homenageado compareceu a 42ª Sessão e disse que o marido sempre teve um espírito jovem.

“Meu marido era apaixonado por Assis, e ele sempre estava nas praças e com frequência visitava o ginásio de esportes, sempre feliz e jovial, uma merecida homenagem, foi um esposo e um pai maravilhoso”, enalteceu.