Vereador Fernando Vieira representa deputados em visita à Santa Casa de Assis

por Giovani Franco última modificação 19/04/2021 09h17

O vereador Fernando Vieira esteve na manhã de sexta-feira, 16 de abril, representando o Deputado Estadual Reinaldo Alguz e oDeputado Federal Enrico Misase, juntamente com o Assessor Parlamentar Eduardo Sotana (Tatú) na Santa Casa de Assis.

Foram recebidos pela Provedora Prof. Dra. Telma e os Coordenadores Edmar e Amanda, onde, além de apresentarem os trabalhos realizados pelas equipes dos Deputados, foram a eles apresentados novos projetos desta importante entidade de saúde de nossa cidade, oportunidade em que também agradeceram o trabalho realizado, e a liberação de 3 respiradores pela Secretaria Municipal de Saúde de Assis, daqueles 10 respiradores que vieram do Ministério da Saúde, disponibilizados por intermédio dos Deputados em Brasília, em parceria com a Prefeitura de Assis.

Acompanharam também a execução do projeto do AVCB do Bombeiro, que está sendo feito graças à liberação de uma emenda parlamentar de 300 mil reais dos Deputados.

Em nome da Provedora Prof. Dra. Telma, o vereador Fernando Vieira parabenizou o trabalho de toda diretoria, funcionários e voluntários da Santa Casa de Assis, na missão que têm, que é fazer acontecer uma saúde de qualidade para Assis e toda a Região.