Vereador Fernando Vieira acompanha projeto "Gabinete Itinerante" na cidade de Tarumã

por Thiago Zanirato última modificação 30/04/2021 16h44

O vereador Fernando Vieira esteve na cidade de Tarumã na manhã de Sexta-Feira, dia 30, acompanhando seis vereadores daquela cidade, conhecendo o projeto Gabinete Itinerante.

Na ocasião, estiveram presentes também o vereador Vinícius de Cândido Mota, vereador Wesley de Maracaí e o ex-prefeito de Maracaí, Eduardo Sotana (Tatu).

O projeto Gabinete Itinerante está em sua 2ª edição, o primeiro ocorreu no início da legislatura, antes do medidas mais restritivas da pandemia e do Plano São Paulo. Durante o evento, disponibiliza-se uma mesa e uma tenda instalada num local estratégico em algum bairro da cidade, para os vereadores ouvirem as demandas da população.

- Fizemos uma visita para conhecer esse esse projeto de gabinete Itinerante e tivemos um tempo de convivência e partilha dos projetos das realidades legislativas da Cidade de Assis, Cândido Mota, Maracaí e Tarumã - relatou o vereador Fernando Vieira.

- Estamos estudando a possibilidade de implantarmos o projeto em Assis. Trata-se de uma iniciativa muito interessante para incentivar a população a estar mais próxima da Câmara de Vereadores - completou o Parlamentar.