Vereador Douglas Azevedo solicita abertura de novos pontos de vacinação contra a COVID-19

por Thiago Zanirato última modificação 24/03/2021 15h55

Na tarde desta Quarta-feira, 24 de Março, o vereador Douglas Azevedo encaminhou um requerimento ao Prefeito José Fernandes, solicitando a ampliação dos pontos de vacinação contra a COVID-19 em Assis.

De acordo com o parlamentar: - o início da vacinação da COVID-19 em pessoas das novas faixas etárias vem causando muitos transtornos, entre eles o congestionamento e a longa espera, tanto no sistema drive-thru quanto no presencial, com filas quilométricas - afirmou o vereador.

- Conforme as faixas etárias de vacinação vão diminuindo, a tendência é que cada vez mais aumente o tamanho das filas e o distanciamento das pessoas fique comprometido - Completou Douglas Azevedo.

O Requerimento também foi assinado pelo vereador Alexandre Cachorrão.

No documento, os vereadores questionaram ainda que, caso haja a possibilidade de instalação dos novos pontos, qual o prazo para que os mesmos sejam disponibilizados para a população.