Vereador do PT parabeniza funcionários do Regional

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Garantidos 12 leitos das UTI’s Pediatricas e Neo-Natal

O vereador José Luiz Garcia do PT, enviou uma nota à imprensa demonstrando sua satisfação e parabenizando os funcionários do Hospital Regional:

“Parabenizo á todos os 54 funcionários do Hospital Regional no atendimento das UTI’s Pediátricas e Neo-Natal, pelas manifestações importantíssimas que sensibilizaram as autoridades locais na luta para o não encerramento do convenio com FAMAR e diminuição dos serviços prestados, foram imprescindíveis as movimentações, pois, motivou á todos para a luta contra esta medida equivocada, ficou demonstrado mais uma vez que a força do povo, de forma organizada traz conquistas! A luta continua, pois somente a prorrogação temporária do contrato é que sera feita, Parabéns á vocês!!!!”.