Vereador destina 100 mil reais ao Instituto Brasileiro de Combate à Cegueira

por Analli Venâncio última modificação 06/03/2024 15h42

Imagem: Luiz Antonio Ramão recebe as placas em forma de agradecimento das médicas Elizabeth Maria Maia e Anne Bardal Maia

O vereador Luiz Antonio Ramão destinou R$ 100 mil, por meio de emenda impositiva, para o Instituto Brasileiro de Combate à Cegueira.

Segundo o Ramão, os recursos devem potencializar ações como campanhas de prevenção, exames e cirurgias, entre outras necessidades da instituição que realiza atendimentos por meio do SUS (Sistema Único de Saúde), no Hospital de Olhos de Assis.

“Em razão dessa emenda impositiva ter sido encaminhada ao INBRACE que funciona no Hospital de Olhos, fui agraciado com duas placas em reconhecimento a sensibilidade social, em destinar essa emenda para ser utilizada com os menos favorecidos”, explicou Ramão.