Vereador define como “descaso” resposta de requerimento enviado ao Poder Executivo

por Analli Venâncio última modificação 03/04/2024 12h21

CÂMARA 1 MINUTO - SAIBA MAIS

O parlamentar Fernando Sirchia (PDT), explanou na tribuna (1/4), a resposta enviada pela administração pública municipal, para o REQUERIMENTO 79/2024 em que o vereador questiona os estacionamentos das farmácias, que segundo ele, havia em diferentes pontos da cidade com um tempo determinado de 15 minutos, um acesso direcionado às pessoas com deficiência, idosos, gestantes, entre outras.

Segundo o vereador, em devolutiva, o Poder Executivo afirma que o questionamento será enviado ao diretor do Departamento de Trânsito para análise e possíveis providências. Para Sirchia, a resposta acentua desrespeito à Casa de Leis. PROCESSO LEGISLATIVO - RESPOSTA REQUERIMENTO N° 79/2024

“É uma demonstração clara mais uma vez de como o Poder Executivo despreza a Câmara Municipal e como o prefeito despreza os requerimentos deliberados por este colegiado. Um mês para responder, prorrogação de prazo para voltar isso aqui”, ressaltou.