Vereador Cristiano Santili cobra maior fiscalização do DMT na Zona Azul

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Vereador queer que o DMT (Departamento Municipal de Trânsito) cobre com maior afinco a utilização do cartão

No último dia 10 de novembro, em Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, o Vereador Cristiano Santili (PTB) cobrou uma maior fiscalização do Departamento Municipal de Trânsito em relação à Zona Azul.

"Percebemos que ao tentarmos estacionar no centro da cidade, muitas vezes os jovens da Legião Mirim que vendem o Cartão reclamam que as pessoas não utilizam o cartão, não gerando a rotatividade que é importante, já que temos em nosso município mais de 70 mil veículos. Bem como fica dificultada a continuidade do Projeto Futuro, que tem na venda dos cartões a sua maior arrecadação." disse Santili.

A cobrança do Vereador Cristiano é que o DMT (Departamento Municipal de Trânsito) cobre com maior afinco a utilização do Cartão, embora saiba que os agentes de trânsito tem se desdobrado para os trabalhos que já exercem.

"Penso que os responsáveis pela venda do cartão poderiam fazer uma conscientização através de folders e também uma tentativa de comercialização em: postos de combustíveis, shoppings ou outros locais de fluxo, para que a população entendesse a necessidade do uso, bem como uma fiscalização mais rígida, afim de que quem ganharia com isso, seria não só a população, mas também a Legião Mirim que detém o direito de venda, através da parceira com o Município" ressaltou Santili. (10/11/2014)