Vereador Cristiano cobra plano de carreira para os servidores municipais

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O Vereador cobrou seu requerimento durante sessão em que estava participando a secretária da Educação

O vereador Cristiano Santili enviou nesta semana á Câmara de Assis um requerimento solicitando do Poder Executivo, a possibilidade de criação de um Plano de Carreira para os funcionários da Prefeitura.

Por coincidência a Secretária da Educação Maria Amélia Artigas dos Santos esteve na Câmara para falar sobre sua gestão na pasta e ouviu a mesma reivindicação do vereador, que também é funcionário municipal.

Segundo a secretária o estudo já existe e que sua vontade será de criar sim, um plano de carreira para todos.

“A valorização do funcionalismo público municipal precisa de um incentivo, de um esforço maior do poder público para que consigamos um Plano de Carreira para todos, isso já é uma reivindicação antiga e parece que agora começa a ser vislumbrada” acrescentou Cristiano. (Assessoria 21/05/2013).