Vereador Carlos Binato solicita informações sobre serviços de táxi em Assis

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
Entre as solicitações estão a relação de concessionários e pontos de táxi

Na primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, realizada na segunda-feira, 30, os vereadores eleitos puderam ter sua participação, dos quais 10 não ocupavam as cadeiras do plenário até o ano passado.

O vereador Carlos Alberto Binato apresentou um requerimento no qual solicita ao Poder Executivo, informações sobre o serviço de táxi na cidade.

O vereador afirma que a motivação foram as diversas reclamações de munícipes que não possuem clareza sobre as regras deste serviço.

"Solicitei ao prefeito que faça uma consulta ao Departamento Municipal de Trânsito para nos dar maior clareza sobre os táxis em Assis. Por exemplo, quais são os pontos utilizam escala de rodízio para a prestação de serviço e como isso é feito e quais são os critérios adotados para o registro dos veículos de placa vermelha e se esses carros precisam estar identificados", afirma.

O vereador também solicitou no requerimento a relação de nomes de todos os concessionários que realizam serviço de taxista, além dos pontos aos quais pertencem e quais veículos estão cadastrados, como ano, modelo e placa do carro.

O prazo para que as informações sejam apresentadas é de até 15 dias.

Redação: AssisCity