Vereador Capitão Coelho solicita rotatória na SP 333, saída para Tabajara/Lutécia.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O trevo já causou vários acidentes pois fica num local de difícil visibilidade e alta velocidade

O Capitão Coelho, comandante da Policia Rodoviária em Assis por vários anos, hoje na reserva e eleito vereador, está preocupado com o trevo em nível da SP 333, altura do KM 398 ao 401, que da acesso a cidade de Lutécia, por isso encaminhou um ofício ao Superintende o DER, Dr. Clodoaldo Pelissioni, para que seja estudada a viabilidade de implantação de um sistema similar ao que foi construído na SP 333 com AV Dom Antonio,  (entrada pela Unesp).

“Segundo estatísticas da própria Polícia rodoviária no local já aconteceram entre 2006 e 2013, 53 acidentes sendo 23 com vitimas, quatro delas fatais”, disse o vereador. “O local é muito perigoso e uma mudança neste trevo vai dar muito mais tranquilidade e segurança ao motoristas que ali transitam”. Finalizou o Capitão Coelho.