Vereador Capitão Coelho solicita nome de aposentado do DER para viaduto

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador quer homenagear in-memoriam Valtayr Rodrigues

O vereador Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB enviou na última semana ofício á Assembleia Legislativa de São Paulo em nome do Deputado Mauro Bragato para solicitar empenho do parlamentar para que o viaduto a ser construído no final da Avenida Dom Antonio com a Rodovia Miguel Jubran – SP 333 no KM 405 + 600 metros, seja denominado de Valtayr Rodrigues, homenageando um tradicional funcionário do DER.

Valtayr Rodrigues, foi admitido pelo DER- 7 – Assis, em 1951, tendo o mesmo galgado diversos cargos com responsabilidade e méritos, aposentou-se em 1998 e infelizmente faleceu por complicações geradas por um transplante de rim em 2000. “É de um merecimento ímpar essa denominação e aguardo ansiosamente que o governador do Estado aceite nossa sugestão”, disse Coelho. (27/05/2014)