Vereador Camarguinho alerta sobre os buracos da cidade

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador perdeu um pneu neste local

O vereador do Solidariedade, Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho visitou na última sexta-feira um consultório médico na Rua José de Camargo em Assis e se surpreendeu com um buraco a beira da sarjeta, próximo a esquina daquela rua que fica atrás do DERAC (foto). “Me assustei com o tamanho do buraco, mas ficou difícil de identifica-lo pois tinha mais um agravante, estava cheio de água, o que pode ser facilmente um criadouro do mosquito da dengue”.

O vereador além do susto perdeu o pneu e teve prejuízos materiais. Durante a sessão o vereador relatou o fato e reforçou a questão das solicitações através de requerimentos que são feitos às dezenas, semanalmente pelos vereadores acusando o grande número de buracos na cidade. (16/03/2015)