Vereador Bentinho envia ofícios para melhorar atendimento á população

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Vereador está preocupado com a demora no atendimento á população

O vereador Bentinho do PSC solicitou a secretaria da câmara que enviasse dezenas de ofícios, a diversas repartições públicas e privadas a fim de que na medida do possível melhorem o atendimento a população, principalmente por provocarem filas e longas esperas.

“Temos verificado que em diversos departamentos e bancos as pessoas estão sofrendo com a demora no atendimento, aguardando em longas e demoradas filas, isso tudo, na maioria dos casos por falta de funcionários, então estou enviando um ofício para dentro das possibilidades esses órgão tentem melhorar seus serviços”, acrescentou o vereador.

O documento tem caráter de alerta, pois a solicitação vem acompanhada de reclamações de usuários e existem leis que os protegem de tal mal atendimento. O vereador aguarda repostas e fica na expectativa para soluções. (Assessoria 22/04/2013)