Vereador Bentinho e Professor Thiago continuam visitas à Prudenciana

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As visitas tem atendidos solicitações de moradores descontentes principalmente com o acesso à suas residências

Seguindo uma rotina já programada, os vereadores Professor Thiago e Bentinho estão visitando alguns setores do complexo prudenciana. Na última semana se depararam com uma situação lamentável entre as Ruas Dezenove de Setembro e Santo Amaro (Vila Maria Isabel). “Os Requerimentos já foram encaminhados e com urgência pois, existem ruas sem condições de transitar no local” disse Bentinho. “ Além da necessidade de obras de pavimentação e recuperação ainda há o problema da limpeza que torna o ambiente insustentável” acrescentou Professor Thiango.

Com a indicação lida e aprovada em sessão ordinária os vereadores e especialmente os moradores do local aguardam uma resposta breve do setor de obras da prefeitura.