Vereador Arlindo do Raio X quer faixa de ciclistas na Rui Barbosa aos domingos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Seguindo exemplo de grandes centro o vereador quer oferecer lazer e saúde aos munícipes

O vereador Arlindo do Raio X do PSD, seguindo exemplo dos grandes centros, como Avenida Paulista em São Paulo, está solicitando através de requerimento á Prefeitura de Assis – Departamento de Transito a possibilidade de liberar aos domingos faixas especiais da Avenida Rui Barbosa e Floriano Peixoto para ciclistas.

“Conhecemos o grande número de adeptos desse esporte e aos domingos, essa oportunidade de uma faixa exclusiva aos pedestres seria mais uma opção de lazer ao munícipe e sua família”, disse o vereador. O esporte é considerado importante para a saúde e o lazer e o município não conta com um espaço exclusivo para essa prática. (Assessoria 17/04/2013)