Vereador Arlindo do Raio X faz solicitações ao Secretário de Obras

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Tanto recapeamento do Jardim Canadá como a revitalização do Parque Ecológico do Jardim Paraná são reivindicações antigas dos moradores.

Mesmo durante o recesso o Vereador Arlindo do Raio X do PSD, esteve na secretaria da Câmara Municipal de Assis  para confecção de vários ofícios á serem enviados a diversos departamentos da Prefeitura de Assis. Entre eles dois assuntos se destacam já que são reivindicações antigas feitas pelos moradores e enviadas á Secretaria de Obras.

O primeiro pedido feito pelo vereador ao Secretário Valter de Souza foi sobre a possibilidade imediata de realizar um trabalho de recapeamento em diversos pontos da cidade, mas especialmente no Jardim Canadá.

A outra solicitação já foi matéria de requerimento e outros ofícios, mas até agora não se obteve resultado e o vereador resolveu lembrar mais uma vez que é necessário com urgência uma revitalização no Parque Ecológico “Angelo Ceola” do Jardim Paraná. “Estivemos neste dois locais, as ruas do Jardim Canadá precisam de uma atenção com urgência e o parque está em estado lastimável”, acrescenta o vereador.