Vereador Arlindo do Raio X lamenta decisão sobre Pronto Atendimento do Maria Isabel

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador já tinha previsto o fato e alertava as autoridades sobre o fato

O vereador Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSD é completamente contra a decisão da Prefeitura de Assis em alterar o horário do Pronto Atendimento da Vila Maria Isabel, “eu tenho chamado atenção dos meus colegas vereadores e também das autoridades, inclusive solicitando informações sobre rumores nesse sentido, e a gora vem a confirmação”, lamenta o vereador

“Desde já quero deixar claro meu repúdio a essa atitude e meu respeito e solidariedade á população da Vila Maria Isabel e imediações que tanto se utiliza daquele espaço de saúde”, acrescenta Arlindo do Raio X. “Uma grande parte da população sentirá falata do Pronto Atendimento em horário especial, a mudança só vai prejudicar as pessoas dessa região que ficam muito distante do Pronto Socorro no Jardim Aeroporto”, completa.

A Secretaria da Saúde de Assis comunicou oficialmente a mudança dizendo que foi uma decisão em conjunto com o Conselho Municipal de Saúde e que o fato se justifica por causa da abertura do Pronto Atendimento do Jardim Aeroporto (Pronto Socorro). Antes o P.A. Maria Isabel atendia das 10 da manhã as 22 horas de segunda a sexta e das 8 da manhã as 18 nos finais de semana, agora passará a atender, a partir do dia 02 de fevereiro,  apenas seis horas diárias. (21/01/2015)