Vereador Arlindo do Radio X pede urgência em solução para passeio público

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Raízes das árvores estão destruindo o passeio, além de muito mato em seu entorno

O vereador Arlindo do Radio X, encaminhou um ofício á Secretaria Municipal do Meio Ambiente solicitando providências com relação ao passeio público na Rua Antonio da Silva Cunha Bueno no trecho entre a Rua Santa Rosa e Av. Rui Barbosa (ao lado do Hospital e Maternidade de Assis).

Foi constatado um impedimento no trânsito de pedestres no local pois raízes de árvores impedem o uso do passeio público e está danificando a calçada piorando sua recuperação. Ainda no mesmo local na própria rua Santa rosa e Ana Angela de Andrade as calçadas  estão tomadas pelo mato causando muito transtorno.

“Fiz esse ofício já há quinze dias e até agora não notei nenhuma providência tomada pelo órgão, mas tenho certeza que ao visitar o local a pasta deverá solucionar o problema”, disse o vereador. (Assessoria 25/03/13)