Vereador aponta abandono de praças públicas e prefeitura faz a limpeza do local

por Analli Venâncio última modificação 03/04/2024 15h06
O vereador Vinicius Simili (PDT), mencionou durante uso da palavra na tribuna (1/4), duas praças em situação de abandono, nesse caso a Praça da Bíblia e a Praça Almiro Binato, ambas localizadas na Vila Central.

Segundo o vereador, a atual administração realizou uma obra de pavimentação, entretanto, os arbustos, árvores, flores seguem sem receber cuidados da pasta competente.

“Um total desleixo, mal cuidada, praça suja e é na Praça da Bíblia que recebemos toda semana a Feira Livre. O prefeito gosta de dizer sobre a cidade cuidada e acho que Assis realmente possui pontos em que ela melhorou, mas preciso apontar os locais em que as coisas acontecem de forma errada”, pontuou.
De acordo com Simili, os registros do local foram feitos no domingo (30/3), a equipe da TV Câmara esteve na Praça da Bíblia na manhã desta quarta-feira (3/4) e verificaram que, após a denúncia, a limpeza havia sido realizada.

“Como vereadores, nós visitamos os setores de responsabilidade da administração pública, quando constatamos que algo não está certo, notificamos, denunciamos e atuamos para que o problema seja resolvido, como foi nesse caso”, observou.