Vereador Alexandre usa tribuna para exaltar a inauguração da Academia da Saúde

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador participou do descerramento da placa e presenciou a alegria dos munícipes presentes pelo benefício conquistado

O vereador Alexandre Cachorrão do PSD, usou da tribuna como representante de seu partido para falar de sua alegria em participar da inauguração da Academia da Saúde, inaugurada na semana passada pelo Poder Executivo.  O vereador destacou que “atendendo a vários requerimentos de sua autoria solicitando a inauguração do investimento a Prefeitura inaugurou essa importante obra que sem duvidas vai trazer lazer, cultura, esporte e saúde para a população da Vila Progresso em Assis”.

“Sabendo dos benefícios que este empreendimento trará para aquela região da cidade, espero que a prefeitura estenda esse benefício para os demais bairros da cidade”, acrescenta Cachorrão.

A Academia da Saúde é um investimento que tem a finalidade de proporcionar qualidade de vida à população do bairro beneficiado. A Academia da Saúde, ocupa meio quarteirão da rua Pompeia, 305, e é dotada de infraestrutura para oferecer saúde, cultura e lazer aos moradores do bairro. O espaço foi propiciado graças a uma parceria do Governo Federal, investindo quase R$ 200 mil na obra e o município de Assis que cedeu a área e arcará com todo o custeio.

Autarquia Municipal de Esportes, Fundação Assisense de Cultura, Secretaria de Assistência Social e Secretaria da Saúde farão a gestão compartilhada do espaço multifuncional, que conta com área externa para a prática de danças, atividades físicas e esportivas (com equipamentos); e área fechada para realização de jogos, como dama e xadrez, leituras, oficinas, e apresentação de filmes através de um cineclube. (22/09/2014)