Vereador Alexandre reivindica melhorias ao Secretário da Habitação

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Entre outros, o “Programa Parcerias com Entidades Representativas dos Trabalhadores” beneficia os funcionários públicos municipais por meio do Sindicato.

O vereador Alexandre Cachorrão – PSD esteve com o Secretário de Habitação do Estado de São Paulo, Silvio Torres, durante sua visita em nossa cidade e protocolou ofício reivindicando apoio e melhorias para os moradores do CDHU e inclusão do município em diversos programas da Secretaria.

Entre os recursos e benefícios anunciados pelo secretário ao município, Alexandre solicitou apoio ao programas: “Cidade Legal”, que visa auxiliar as prefeituras na regularização de núcleos habitacionais de interesse social, “Programa Especial de Melhorias” para promover melhorias na infra estrutura de conjuntos habitacionais ou bairros degradados, tais como construção de muro de arrimo, pavimentação, guias, galerias de águas pluviais, reformas e implantação de praças, “Programa Casa Paulista” entre outros.

Outra importante parceria solicitada foi o “Programa Parcerias com Entidades Representativas dos Trabalhadores (sindicatos)” com o objetivo do atendimento habitacional por meio da construção de novas moradias para população organizada através das entidades representativas dos trabalhadores – sindicatos.

“Foi muito relevante à visita do secretário e a escolha de Assis para sediar este encontro, que além de nossa cidade, atendeu aproximadamente 50 municípios, o que mostra a nossa importância como polo regional e com isso quem têm a ganhar é a população”, observa Alexandre. (Assessoria 15/04/2013)