Vereador Alexandre reivindica investimentos nas Vilas Ribeiro e Progresso e Distrito Industrial

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira, o popular vereador Alexandre Cachorrão, cobrou do Executivo, melhorias na Vila Ribeiro, Distrito Industrial, além de outros requerimentos.

VILA RIBEIRO. Alexandre esteve percorrendo o bairro com os moradores da Vila Ribeiro que solicitaram sua reivindicação com relação ao grande numero de ruas degradadas, em decorrência do asfalto muito antigo. Entre elas, destacaram a Senhorinho de Souza, Senhor do Bonfim, Fagundes Varela, Cruz e Souza. Foi solicitado também carpa e limpeza em várias vias públicas e praça.

PRÉDIO ABANDONADO NA VILA RIBEIRO. Outro ponto que está preocupando os moradores, é um prédio totalmente abandonado localizado na esquina da Rua Emilio de Menezes com a Rua Senhorinho de Souza. O perigo é eminente, portas e janelas arrebentadas, não tem grades nem muros protegendo o prédio, ficando suscetível a violência, degradação social, esconderijos de drogas e refúgios de drogados. Acionou o Executivo a intimar o proprietário para resolva o problema urgentemente.

DISTRITO INDUSTRIAL. O vereador apresentou requerimento cobrando sinalização e redutores de velocidade no Distrito Industrial. Depois de acompanhar pelos jornais e constatar in loco com alguns empresários, a alta velocidade que motoristas empregam no local coloca em risco a vida de centenas de trabalhadores que diariamente utilizam daquelas ruas no seu dia a dia.

VILA PROGRESSO. Outra questão debatida na Tribuna e cobrada via documento pelo vereador, foi com relação à intervenção da Cart na reestruturação da Avenida Pascoal Santili e da entrada lateral de acesso à cidade, que encontram-se em situação calamitosa. “A Cart está fazendo um bom trabalho na Avenida Getulio Vargas, e poderia dar continuidade na outra entrada também”, argumentou o vereador solicitando o empenho do Executivo.

OUTRAS REIVINDICAÇÕES. Cobrou também via requerimento, sinalização do túnel nas proximidades do Fórum, onde um ônibus ficou entalado dias atrás, melhorias na Avenida Dom José Lazaro Neves e Rua Palmares (Vila Ouro Verde) e inicio das obras do PAC na Vila Palhares.

A íntegra de todos os requerimentos e indicações apresentadas pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar no ícone  vereador para consultar seu trabalho realizado em prol da comunidade.