Vereador Alexandre pede recursos para a Casa da Menina.

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Deputado do PSD destinará recursos para a Casa da Menina “São Francisco de Assis”.

O vereador Alexandre Cachorrão - PSD, Presidente da Comissão da Juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência da Câmara Municipal, esteve nesta quarta feira na Casa da Menina “São Francisco de Assis”, para solicitar recursos do Governo Estadual à entidade.

Na ocasião, esteve com o Deputado Estadual Milton Vieira também do PSD, para pleitear recursos para a construção da cobertura da quadra esportiva onde são desenvolvidos os projetos realizados pela entidade.

Atualmente, a Casa da Menina realiza um excelente trabalho em nosso município atendendo mais de quinhentas crianças de 0 a 4 anos e aproximadamente oitenta adolescentes em outro projeto desenvolvido nos contra turnos das escolas.

O Deputado foi muito bem recebido pela diretoria e funcionários e percorreu todas as dependências da instituição, ficando maravilhado com o trabalho e o carinho que são dispensados às crianças.

Milton Vieira se comprometeu em colocar uma emenda parlamentar da sua cota para a Casa da Menina, o que segundo ele, acontecerá em breve, faltando assim à autorização pelo Governador Geraldo Alckmin.

Segundo Alexandre, Milton Vieira foi muito atencioso e disse estar disposto ajudar e proporcionar uma melhor estrutura para nossas crianças. “Será de grande importância este recurso para a entidade que realiza um trabalho exemplar em nossa cidade”, observa o vereador.