Vereador Alexandre Cachorrão solicita FICAR 2015 com entrada franca todos os dias

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Prefeito responde oficio do Vereador Alexandre e anima a população de Assis.

Preocupado com a geração de lazer à nossa população e após comentários que alguns shows da FICAR 2015 poderiam ser cobrados, o vereador Alexandre Cachorrão – PSD, Presidente da Comissão da Juventude da Câmara Municipal, enviou o ofício ao prefeito solicitando a não cobrança de ingresso para o evento, além de outras informações.

A resposta foi animadora e veio de encontro com as reivindicações do vereador. Através do ofício 002/2015 a prefeitura informou que não será cobrado o ingresso em nenhum dia e que era um compromisso de campanha a volta deste evento sem cobrar entrada.

Disse também que manterá a mesma Comissão Organizadora, porém, rediscutirá a sua composição, convidando a Câmara Municipal para participar e apoiar o evento.

Atendendo reivindicações de vários comerciantes, Alexandre também solicitou que fosse discutido melhor o dia do evento, pois alegam que a data de 12 de outubro atrapalha o comércio para o Dia das Crianças, considerado o segundo Natal em compras.

Outro importante aspecto abordado é o alto índice de chuvas para este período, o que pode prejudicar a participação popular como também causar prejuízo e insatisfação aos expositores e patrocinadores.

“Por se tratar de um importante evento para nosso município, no inicio de fevereiro vou solicitar uma reunião com a Comissão Organizadora, Sincovama e Associação Comercial de Assis para discutir e avaliar qual seria a melhor data para a população, expositores e comerciantes”, conclui Alexandre.