Vereador Alexandre Cachorrão reivindica mais melhorias nas Vilas Palhares e Bonfim

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Na Sessão da ultima segunda feira o vereador Alexandre Cobra Vencio - PSD, popular Alexandre Cachorrão, através do Requerimento 274-2012 reivindicou melhorias e investimentos na Vila Palhares e Bonfim.

Por meio de um levantamento fotográfico e bem detalhado que também foi apresentado ao Secretario, o vereador solicitou do Poder Executivo melhorias de recapeamento asfaltico em varias ruas da Vila Palhares, pois estão com a pavimentação muito antiga e completamente deteriorada em vários pontos.

Também solicitou a viabilidade de melhorias nas ruas de paralelepípedos, pois também se encontram todas onduladas e sem condições de trafego na grande maioria.

Reivindicou também melhorias nas canaletas dos cruzamentos da Avenida Jose Vieira da Cunha e Silva, pois não tem escoamento de água, e ali junta detritos causando mau cheiro e prejudicando os moradores e comerciantes.

No uso da Tribuna o vereador observou que desde o final do ano passado a Vila Palhares e Bonfim vêm recebendo melhorias, como tapa buracos, recapeamento asfaltico, atenção aos prédios abandonados e recentemente foi anunciada a construção de um novo Posto de Saúde, entretanto, solicitou mais investimentos em infra-estrutura, finalizou Alexandre.

Assessoria Alexandre