Vereador Alexandre Cachorrão faz palestra sobre cidadania na Escola João Mendes Jr.

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

A convite da professora Cassia Rejani, o Presidente da Câmara Municipal de Assis vereador Alexandre Cachorrão, esteve na EMEF “Dr. João Mendes Junior” na ultima quinta-feira, participando de um bate papo com os alunos do 4º ano B.

O projeto chamado “Conhecendo as Profissões”, oportuniza o contato dos alunos com profissionais das mais diversas áreas, com o objetivo de ampliar a vivência de mundo das crianças.

Alexandre falou sobre a importância do Poder Legislativo, cidadania e a importância de despertar nos jovens o interesse pela participação democrática e discussão de questões relevantes para a comunidade.

“Precisamos conscientizar as novas gerações sobre a importância do setor político no desenvolvimento da cidade e estimular a formação política e cidadã nos jovens e adolescentes”, frisou o vereador.