Vereador Alexandre Cachorrão é homenageado pelo Rotary

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O evento aconteceu no dia 04 de março na Casa da Amizade em assis

No dia 04 de março, dia da comemoração dos 45 anos de fundação do Rotary Clube Assis-Norte, na cidade de Assis, o vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Comissão da juventude, Idosos e Pessoas com Deficiência da Câmara, foi homenageado com uma das mais importantes honrarias outorgada pela entidade, o certificado “Amigo do Rotary”. O evento aconteceu na Casa da Amizade, com um delicioso jantar.

Com o lema de 2016 “Seja um presente para o mundo”, o Rotary Clube Assis-Norte, pertencente ao Distrito 4.510 de Rotary Internacional, conferiu ao vereador Sr. Alexandre Cobra Vêncio – Alexandre Cachorrão, o certificado “Amigo do Rotary” pelos relevantes serviços prestados à instituição principalmente no Projeto S.A.F. Síndrome Alcoólica Fetal (Gravidez sem Álcool) e na Campanha de combate ao mosquito Aedes Aegypti Gravidez sem Zika desenvolvidos nesta cidade de Assis.

O evento contou com a presença do Presidente do Rotary Clube Assis-Norte Ricardo Rozaboni, Governador Gesner Dias do Distrito 4.510 que compreende o centro oeste paulista, do Ex-governador Ricardo Bermejo e de outros autoridades e convidados.

Em seu pronunciamento, Alexandre, emocionado, agradeceu profundamente o certificado e disse que esta homenagem é uma das mais importantes já recebidas. “Este reconhecimento me da mais força e motivação para continuar trabalhando pelos projetos desenvolvidos pelo Rotary em prol da comunidade de Assis”, enfatizou o vereador.