Vereador Alexandre busca incentivo à Projeto Esportivo

por admin última modificação 27/01/2021 00h12
Com o objetivo de proporcionar políticas públicas para a juventude, o vereador Alexandre Vencio, o popular Alexandre Cachorrão, propôs ao Poder Executivo ações que considera de grande importância para a comunidade.

No requerimento, solicitou a possibilidade do Executivo apoiar o Projeto Social e Esportivo Camisa 10, que trabalha com 120 crianças de 7 a 18 anos, na comunidade da Vila Progresso. O Projeto Esportivo Camisa 10 é uma organização sem fins lucrativos que foi fundada em outubro de 2005, tendo sido reconhecida como de Utilidade Pública da cidade pela Lei 5.005 de 20/07/2007.

Seu objetivo principal é dar assistência a crianças, jovens e adolescentes, em situação de risco social, utilizando como ferramenta prática e básica para esse fim, atividades esportivas.No uso da tribuna, o vereador ressaltou a importância dos projetos esportivos na formação dos jovens e pediu apoio para que o projeto Camisa 10 seja realizado na sua plenitude. “Sabemos da qualidade do trabalho realizado e de como tem gerado resultados positivos para as crianças e jovens da Vila Progresso”, concluiu.

A íntegra de todos os requerimentos e indicações apresentadas pelo vereador Alexandre pode ser acessada pelo www.camaraassis.sp.gov.br, basta clicar na foto do vereador para consultar seu trabalho realizado em prol da comunidade.