Valmir Dionizio representa Camargo em dois importantes eventos

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador representou o presidente da Câmara e aproveitou para cumprimentar o novos advogados e as instituições pela verba recebida.

O vereador Valmir Dionízio (primeiro secretário da mesa diretora da Câmara) esteve representando o presidente Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho em dois eventos importantes no mesmo dia (28 de fevereiro) na cidade.

Primeiro foi na sede da OAB, no período da manhã quando a entidade, através de seu presidente Carlos Pinheiro, realizou evento para a entrega de carteiras profissionais da OAB a novos advogados. No evento o vereador acompanhou ainda o descerramento da placa na galeria dos presidentes do Dr. Ricardo Hiroshi, ex-presidente da OAB de assis.

No período da tarde aconteceu na Câmara Municipal de Assis a solenidade de repasse de verbas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adlocente (CMDCA) á três entidades assistenciais da cidade. Participaram da mesa que conduziu a cerimônia a presidente do CMDCA de Assis, Magda Teodoro de Arruda; representando o prefeito Ricardo Pinheiro a Secretária de Assistência Social Jacira Gava; e representando o presidente da Câmara Municipal Eduardo de Camargo Neto, o vereador Valmir Dionísio. Também prestigiaram o evento os vereadores Alexandre Cobra Vêncio e Adriano Romagnoli. (Assessoria 07/03/2013)