Urna do Povo está na Av. Rui Barbosa para pesquisar sobre “mão de direção”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A pesquisa foi solicitada pelo vereador Timba a pedido de comerciantes da Rui Barbosa

Depois de solicitação do vice-presidente da Câmara de Assis, vereador Timba do DEM, durante a sessão na semana passada, o presidente, vereador Camarguinho autorizou o responsável pela Ouvidoria e pelo Projeto “Urna do Povo” a realizar uma pesquisa sobre a satisfação dos comerciantes, motoristas e pedestres em toda a extensão da Avenida Rui Barbosa.

As urnas foram distribuídas em pontos estratégicos e de grande circulação de pessoas e levou a seguinte pergunta: “Você é a favor ou contra as mudanças no trânsito efetuadas na Avenida Rui Barbosa? Porque?

As urnas ficarão circulando em diversos locais da avenida até o dia 13 de junho e o resultado será analisado e divulgado em seguida. “A intenção e atender alguns comerciantes que insistem em reclamar das mudanças em alguns trechos da avenida e pode servir como material de pesquisa para possíveis modificações no projeto”, destacou o vereador Timba.

O vereador esclarece também que “estamos apenas atendendo solicitação, inclusive através de abaixo assinado, de alguns comerciantes da avenida, entendemos que esse é o nosso dever, agora sobre possibilidade de mudanças compete ao Departamento de Trânsito e ao Poder Executivo”.(Assessoria 05/06/2013)