UNIVVAP elege sua diretoria e Célio Diniz como presidente

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
A União de Câmaras, Vereadores e Ex-Vereadores do Vale Paranapanema teve aprovação de seu estatuto, eleição e posse de sua diretoria na noite desta quarta-feira na Câmara Municipal de Assis.

Depois de três encontros realizados em Assis, Paraguaçu Paulista e Maracaí nos meses de março,  abril e maio, foi fundada na noite desta quarta-feira, 13, nas dependências da Câmara Municipal e Assis, a UNIVVAP – União de Câmaras, Vereadores e Ex-Vereadores do Vale Paranapanema. Foi aprovado o estatuto social da entidade e em seguida eleitos os componentes da diretoria por aclamação.

O presidente da Câmara Municipal de Assis e idealizador da UNIVVAP, Célio Diniz, foi eleito presidente pelos presentes. Como 1º vice-presidente, Fernando Rodrigo Garms – presidente da Câmara Municipal de Paraguaçu Paulista; a presidente da Câmara Municipal de Maracaí, Cleonice Pereira David Bueno de Oliveira foi eleita 2º vice-presidente. 1º secretário, o presidente da Câmara Municipal de Platina, Luiz Ambrozim Junior e 2º secretário, o vereador de Cruzália, Gilson Casimiro da Silva. 1º tesoureiro o presidente da Câmara Municipal de Palmital, Manoel Eduardo da Silva e 2º secretário o vereador de Tarumã José Adilson Perciliano. O Conselho Fiscal é composto de dez membros e o Conselho Consultivo de vinte integrantes.

Todos saíram satisfeitos com a formação da primeira diretoria da UNIVVAP que tem até dia 31 de janeiro de 2013 para seguir com os trabalhos, depois disso será eleita nova diretoria. Para os presentes, este é um marco para a região do Vale Paranapanema que terá sua representatividade ainda mais reforçada. “Plantamos a semente com intenção de unir forças em prol do nosso Vale e estamos gratos por todos terem apoiado e aceitado nossa proposta”, declarou Célio Diniz.

O próximo encontro será dia 24 de julho, às 19h30, na Câmara Municipal de Tarumã para discutir o regimento interno da Univvap. Todas as Câmaras Municipais, vereadores e ex-vereadores da região estão convidados a participar.

CONSELHO FISCAL
Titulares: