Última sessão do ano tem 38 projetos apresentados pela Mesa Diretora

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Entre os projetos 19 são para nomeação de ruas no Casablanca Residencial

A última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, que acontece nesta segunda-feira dia 15 de dezembro à partir das 18 horas, promete ser longa e produtiva. Devido ao recesso durante o mês de janeiro alguns projetos tiveram que ser apresentados ainda neste ano. Outro motivo do excessivo número é que está incluso na Pauta da Ordem do Dia, 19 Projetos de Lei com denominação de ruas homenageando profissionais da medicina, já falecidos, para o Casablanca Residencial.

Entre tantos outros, estão na pauta, “Alteração do Perímetro Urbano”, reformulação da LOMA, “Lei Orgânica do Município de Assis”, “Abertura de Crédito Adicional Suplementar” e Títulos de Cidadão Assisense, para Rocco Digilio Filho e Inocência Manoel. Entre os tantos projetos, outro destaque é o que denomina o Centro de Convivência do Idoso em Assis de “Gumercindo Nogueira”, um baluarte do escotismo em Assis.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(11/12/2014).