TV Câmara traz novo telejornal na programação

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
As edições do TV Câmara Informa são semanais e vão ao ar todas as sextas-feiras, a partir das 17h, no canal digital 61.3

A TV Câmara Assis traz novidades em sua programação veiculada, principalmente, pelo canal digital 61.3. O TV Câmara Informa é um telejornal que pretende mostrar as principais notícias sobre o Poder Legislativo, as atividades dos vereadores e os fatos que acontecem na cidade.

A primeira edição do telejornal foi ao ar no último dia 10 de fevereiro, sendo também reprisado durante toda a semana. O TV Câmara Informa é semanal e as edições inéditas estão disponíveis todas as sextas-feiras, a partir das 17h.

A programação da TV Câmara conta, ainda, com os programas: Resumo das Sessões, reportando os principais acontecimentos das Sessões Ordinárias da Câmara; Apresentando Pauta, que antecipa os projetos, requerimentos, indicações e moções que serão debatidos nas sessões; Câmara em Destaque, um programa de entrevista com os vereadores sobre suas atividades legislativas, transmitido, também, aos sábados na Radio FEMA (105.9 FM), das 12h às 13h; Agora é Lei, com o Assessor Jurídico Legislativo, Daniel Alexandre Bueno; e o Fala Assis, um espaço dedicado ao munícipe para tirar dúvidas, fazer sugestões e conversar diretamente com os vereadores da casa, veiculado nos intervalos da programação da TV Câmara.

A TV Câmara também transmite, ao vivo, as Sessões Ordinárias, todas as segundas-feiras, a partir das 18h, pela internet, pelo canal 7 da TV a Cabo e pela Rádio FEMA. Toda a programação da TV Câmara, incluindo as sessões ordinárias, estão disponíveis no site da Câmara (www.assis.leg.sp.br) e no youtube.