TV Câmara inova ao transmitir FICAR ao vivo

por Matheus Dorácio última modificação 11/07/2023 15h08

Pela primeira vez na história a Câmara Municipal de Assis transmitiu ao vivo pela TV e Rádio, as cinco noites da FICAR (Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e região).

A edição de 2023 da feira, contou com a participação do Legislativo cobrindo todos os detalhes do evento, levando informação e muito entretenimento para os ouvintes e telespectadores.

Os estúdios foram montados dentro de um amplo estande dentro do recinto. Por lá, passaram diversas pessoas que conheceram de perto um pouco do trabalho realizado pela comunicação da casa de leis.

Esse trabalho só foi possível graças ao empenho da presidente da Câmara, Viviane Del Massa, mesa diretora, além do apoio dos demais vereadores, da diretora Daniela Bezson e do diretor da TV Márcio Fabri.

Os idealizadores da feira Anderson Aizzo e Rogério Paitl também foram responsáveis por esse projeto.

Que venha a FICAR 2024! A gente se vê!