TV CÂMARA ESTÁ EM MANUTENÇÃO DEPOIS DE DANOS POR DESCARGA ELÉTRICA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Ainda não há previsão de funcionamento

Conforme matéria divulgada no dia 02 de julho de 2015 pelo site da Câmara Municipal de Assis, no link http://www.assis.sp.leg.br/noticias/descarga-eletrica-tira-tv-camara-do-ar, uma descarga elétrica (raio) de grande intensidade danificou os equipamentos de transmissão da TV Digital, Canal 61.3, que transmite a programação da ALESP – Assembleia Legislativa do Estados de São Paulo e os programas e sessões da Câmara de Assis.

O fato aconteceu no dia 30 de junho em razão de forte tempestade sofrida na cidade, especialmente na região da Câmara. O equipamento está em manutenção e ainda não tem previsão de funcionamento, mas espera-se que esteja á disposição da equipe técnica no retorno aos trabalhos, logo após o recesso.

Toda a pauta das sessões, resultados, entrevistas e matérias com os vereadores podem ser obtidos através do site, que está no ar www.assis.sp.leg.br e também pelo programa transmitido pela Radio FEMA FM, na frequência 105,9, todos os sábados ao meio-dia. (16/07/2015)