TV Câmara de Assis recebe visita do Presidente da Câmara de Itu

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

O Presidente da Câmara de Itu, Givanildo Soares da Silva (Giva), e sua equipe de funcionários: a Presidente do Instituto do Legislativo Ituano (ILI), Regina Lonardi, o técnico de som e imagem, Fernando Ribas Andriollo, e os agentes de comunicação Celso Bueno Cordeiro e Graziela Primiani, visitaram na última sexta-feira, 05 de abril, a TV Câmara de Assis.

A comitiva ituana foi recepcionada pelo Vereador André Gonçalves Gomes (André Borracha - PR), representando o presidente da Casa, Alexandre Vêncio (Alexandre Cachorrão – PR); pelo Diretor da TV Câmara de Assis, Márcio Fabri, pela equipe da TV Câmara Stéfani Cordeiro e Thiago Zanirato e pela Diretora da Câmara, Daniela Beszon.

A visita teve como objetivo coletar informações e conhecer a TV legislativa para a estruturação da TV Câmara de Itu, que deverá entrar em operação ainda em 2019. A TV Câmara de Assis funciona desde 2013 em canal digital aberto, é tida como referência e conta com estúdio e estrutura própria. De acordo com o Diretor da TV, Márcio Fabri, os resultados da audiência são perceptíveis a todos os vereadores, que recebem o feedback das matérias através do telefone e redes sociais.

Para o presidente da Câmara de Itu, a visita reforçou que é viável começar a TV ainda em 2019: “a TV Câmara de Assis começou pequena, com pouco orçamento, e hoje estão com uma estrutura excelente. O caminho que queremos trilhar é o mesmo, para que a TV seja, de fato, um canal de informação para a população ituana”.

Na oportunidade, o vereador André Borracha recebeu o livro “Itu em 400 anos” de presente do Presidente Giva.

Fonte: Câmara Assis