Trilha solidária: Jeep Clube de Assis doa cerca de 300 litros de leite ao Abrigo de Idosos

por Analli Venâncio última modificação 04/03/2024 17h38

ASSISTA A REPORTAGEM

A Associação Abrigo a Idosos de Assis recebeu cerca de 300 litros de leite, a ação foi organizada pelo Jeep Clube de Assis.

“Uma família ajudando a outra, temos que fazer o bem sem olhar a quem, ficamos comovidos com a entrega, consome-se muito leite neste lugar e vamos nos unir para continuarmos ajudando”, disse Edson Roberto Martins, presidente do Jeep Clube.

Diariamente no abrigo são consumidos cerca de 20 litros de leite por dia, a instituição está com 43 idosos morando no abrigo, a utilização de fraldas geriátricas também é grande, são aproximadamente 150 unidades utilizadas por dia.

Emocionado, o presidente do abrigo denominou os jipeiros como “anjos”, enviados por Deus.

“A luta aqui é para ajudar os menos favorecidos, a partir desse trabalho Deus tem enviado anjos. Estou aqui há 33 anos, nesse período já presenciei muita coisa e digo mais, o mundo dá volta, isso aqui é uma escola, uma faculdade da vida”, disse o presidente da instituição, José Carlos Reis.

O vice-presidente do Jeep Clube ressalta que as ações para ajudar a associação devem continuar.

“Essa gratidão e acolhimento que recebemos, mesmo diante das dificuldades que eles têm, o pouco que fazemos se torna grande para quem recebe, nós vamos realizar mais ações atuando com o município, para assim, intensificarmos ações solidárias, com olhar para os que mais precisam”, pontuou Jean Carlos Silveira.