Três projetos aprovados e um adiado nesta segunda-feira

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
A Câmara Municipal realizou ato solene de entrega do Diploma de Atirador Destaque do Ano.

A 37ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Assis teve a aprovação de três projetos, dois deles de denominação de ruas e um do Executivo. Após a sessão, houve ato solene de entrega do diploma de Atirador Destaque do Ano ao jovem Ederson Madeira.

O primeiro projeto aprovado pelos parlamentares denomina de Rua Edurcilia Ferreira de Almeida a Rua 4-B do Portal São Francisco, de autoria do vereador Alexandre Vencio (PSD) e o segundo, da vereadora Ana Santa Ferreira Alves (PSD) denomina de Rua Dr. Ary Moreira Ribeiro a Rua 11-B, também do mesmo bairro. 

O terceiro projeto aprovado do Executivo cede o uso de um prédio público à Secretaria de Estado da Saúde pertencente ao município para a implantação de ambulatório do Hospital Regional de Assis. O quarto projeto encaminhado pelo Executivo que dá nova redação ao Artigo 2º e seu § 1º da lei nº 4.990 de 17 de maio de 2.007 foi adiado para melhor estudo.

Ato solene

Após a sessão, a Câmara Municipal realizou ato solene de entrega do Diploma de Atirador Destaque do Ano ao jovem Ederson Madeira, com a presença do Sub Tenente Valdir Leonardo Welter - Chefe de Instrução do TG de Assis (transferido para Belém a partir de 2013) e do 1º Sgto Adelcio José Marques- Instrutor do TG que assume a chefia em 2013. Na próxima segunda-feira, Izo David receberá o diploma de Produtor Rural Padrão do Ano. As comendas seguem dia 09 com sessão solene de entrega de Título de Cidadão Assisense ao Dr. André Prampero; dia 30 de Policial Padrão do Ano e 10 de dezembro, Servidor Público Padrão.

Assessoria Câmara