Torneio de Basquete Master é realizado em Assis

por Matheus Dorácio última modificação 11/03/2024 15h08
Evento contou com emenda impositiva da Câmara Municipal de Assis

Nos dias 9 e 10 de março, o Ginásio de Esportes Municipal de Assis (GEMA) recebeu uma emocionante competição: o Torneio de Basquete Master. O evento atraiu equipes não só da cidade de Assis, mas também de outros estados brasileiros e até mesmo do Paraguai, promovendo um intercâmbio esportivo internacional.

O Torneio contou com a participação de equipes de alta qualidade técnica, reunindo atletas experientes e amadores apaixonados pelo esporte. Ao todo, foram oito equipes competindo em jogos intensos e disputados, proporcionando momentos emocionantes para os espectadores presentes no GEMA.

Um dos destaques do evento foi a presença de equipes vindas de diferentes partes do Brasil e do Paraguai, o que ressaltou a importância do torneio como uma oportunidade de integração entre diferentes culturas e estilos de jogo.

O apoio local também foi crucial para o sucesso do torneio. O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Gerson Alves, destinou uma emenda impositiva para ajudar na realização da competição. "Muito legal a iniciativa dessa competição na cidade, trazendo atletas de diversos cantos do Brasil e do mundo. Importante pro esporte de Assis", destacou Gerson.

Ao final do torneio, as equipes vencedoras foram homenageadas, mas o verdadeiro espírito de vitória estava presente em cada jogador que teve a oportunidade de participar deste evento memorável.