Timba também apoia volta do Centro Social Urbano

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O vereador Timba sempre lutou pela volta do uso da piscina no Centro Social Urbano

O vereador João da Silva Filho Timba DEM , e os demais vereadores do Legislativo Assisense, sugeriram ao Presidente da Casa , Paulo Mattioli Junior que a devolução para a Prefeitura , da sobra dos recursos anual administrado pela mesa Diretora, fosse carimbada para a reforma da piscina do Centro Social Urbano.

No final da Seção do dia 17 de novembro, o Presidente Mattioli anunciou aos vereadores que o Prefeito Ricardo Pinheiro, acatou a sugestão e que a devolução da economia feita pela Mesa Diretora da Câmara, deste ano de 2014, será usada atendendo o pedido dos Parlamentares, na reconstrução da Piscina do Centro Social Urbano .

Para o vereador Timba, “essa é uma grande vitória para a população Assisense pois o bem comum prevaleceu, sabendo que a volta do funcionamento da citada Piscina trará para a população Assisense um ponto importante para o lazer”.

O vereador também recorda que por problemas de documentações a prefeitura na gestão passada perdeu por duas vezes recursos  de emendas parlamentar, do deputado Estevam Galvão para a reforma, no valor de 150.000 (cento e cinquenta mil reais), apesar do município ainda não contar com a escritura do local, e ser privado de receber emendas Parlamentares, a Prefeitura pode com recursos próprios, executar manutenções e reformas.

Para o Vereador Timba esse é um grande presente que a Câmara  Municipal, e o Poder Executivo, unidos estão proporcionando para a população Assisens , que é tão carente de lazer e que o próximo passo será a construção da pista de Skate, tão sonhada pelos jovens amantes deste esporte radical.